
Temas diversos foram levados pelos parlamentares à tribuna da Câmara Municipal de Codó, desde a construção da nova ponte para a Trizidela, até questionamentos sobre o orçamento do município.
“Realizamos hoje mais uma Sessão Ordinária, com os vereadores utilizando a tribuna. Nós destacamos a vinda do nosso governador Brandão a Codó, no dia 2 de maio, para anunciar a obra da tão sonhada ponte. A segunda ponte da nossa Trizidela, uma necessidade, obra imprescindível para o nosso município”, destacou vereador Ibrahim Neto

“Estamos aqui reivindicando melhorias para as ruas da nossa cidade, que estão em situações precárias. Estamos aqui cobrando as necessidades do nosso povo, e isso não está agradando o governo, que quer de todas as formas impedir que a manifestação do povo seja ouvida aqui no Parlamento Municipal, mas continuaremos com coragem”, declarou o vereador Pastor Max


Na 11ª Sessão Ordinária do ano, o presidente da Câmara, vereador Roberto Cobel, também destacou a execução das principais obras realizadas pela gestão municipal. “Estamos próximos de chegar o verão, e isso oferece mais condições de trabalho, intensificar as obras, das coisas andarem mais rápido, e temos certeza que o trabalho continuará em prol da nossa população. E o Legislativo está aqui, de olho, conversando e interagindo com o Poder Executivo, que é o executor de todas as obras, mas estamos aqui solicitando, conversando e também realizando essas obras em prol da nossa população”, concluiu o presidente.









/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/k/CJCqOfSUyzH7x2Bz5ElA/img20250429144559500med.jpg)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/V/u/nOCyyBT5ymDCRRhza1sw/operacao.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Y/R/zs6bmHQoan1nOGjkktjQ/dite.jpg)