Kits, cestas e muitas surpresas no Cantinho do Presente para o Dia Internacional da Mulher!

O Dia Internacional da Mulher está chegando, e no Cantinho do Presente preparamos opções especiais para você demonstrar todo o carinho e reconhecimento por mulheres incríveis da sua vida!

Temos kits exclusivos, cestas personalizadas e muitas surpresas para tornar essa data ainda mais especial. Escolha entre produtos delicados, chocolates, itens de autocuidado e mensagens personalizadas para emocionar quem merece.

Garanta já o seu presente e celebre o dia 8 de março com muito amor e gratidão!

Visite-nos e encontre o presente perfeito!

Neymar e Bruna Biancardi trocam beijos apaixonados em camarote do Rio

Neymar e Bruna Biancardi trocaram beijos apaixonados em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça-feira (4), o casal causou alvoroço na chegada ao espaço VIP e foi bastante fotografado.

Grávida da segunda filha com o craque do Santos, que se chamará Mel, a influenciadora investiu em look luxuoso. Biancardi usou vestido curto prateado e exibiu um decote na altura dos seios, de uma marca brasileira, que custa R$1.690,00.

Neymar e Bruna não ficaram apenas em um camarote. Os pombinhos também estiveram em outro espaço reservado e atravessaram o Sambódromo cercados por seguranças. para evitar o assédio dos fãs.

MN

Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas no Carnaval de Salvador

Tony Salles e Daniela Mercury protagonizaram um desentendimento após a proximidade excessiva do trio elétrico do cantor com o da artista, o que afetou a qualidade sonora da apresentação dela. O episódio ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o Carnaval de Salvador.

o que aconteceu?
Por volta da 1h, Daniela interrompeu a execução da música “Maimbe Danda” ao perceber a aproximação de Tony Salles. Após alguns instantes observando o trio do cantor, dirigiu-se a ele com queixas.

“Não é certo encostar assim na gente. O Carnaval não pode ser dessa forma, Tony. Respeite, não sou criança. Isso pegou mal”, disse Daniela.

Diante da reclamação, Tony respondeu sem mencionar o nome da cantora. Ele explicou que instruiu sua equipe a acelerar o trio, pois havia um atraso na programação.

“Hoje estamos com o tempo apertado. Peço desculpas a vocês, porque houve um grande atraso na saída. É importante esclarecer que o percurso tem um tempo determinado, mas às vezes algumas situações acabam retardando a passagem”, declarou o cantor ao público.

Ele ainda afirmou que possuía outro show marcado em um camarote naquela noite e considerava desrespeitoso quando o avanço do trio era impedido.

“O trio precisa seguir em frente, foi feito para isso. Todos devem se respeitar. Não é porque sou um artista de pagode, que venho da periferia, que posso ser tratado de forma diferente”, declarou Tony.

O cantor também destacou que enquanto alguns artistas descansam após suas apresentações no Carnaval de Salvador, ele seguia cumprindo uma agenda intensa de shows, apesar do cansaço.

“Peço desculpas a todos que estão aqui aguardando, mas estamos passando rápido porque há um compromisso no camarote. Isso se chama responsabilidade. O público pagou caro para assistir ao nosso show e está esperando”, ressaltou.

As trocas de alfinetadas entre os dois continuaram ao longo do desfile. O embate só chegou ao fim quando Daniela concluiu sua apresentação e encerrou com uma despedida direcionada ao público: “Tchau, gente, acabou. Agora aproveitem Tony aí”.

MN

Refresque-se neste Carnaval com as delícias da Sorveteria Oba Oba

O Carnaval chegou, e nada combina melhor com a folia do que um sorvete bem gelado para refrescar os dias quentes! Seja para dar aquela pausa entre um bloco e outro ou simplesmente para aproveitar o feriado com muito sabor, a Sorveteria Oba Oba tem as opções perfeitas para tornar a sua festa ainda mais gostosa.

Sabores que são pura alegria!

Aqui na Oba Oba, a diversidade de sabores é tão grande quanto a animação do Carnaval! Desde os clássicos como chocolate, morango e creme, até opções especiais como frutas tropicais, leite ninho trufado e pavê de sonho de valsa, temos um sorvete para cada folião.

Se você gosta de ousar, experimente nossos milk-shakes turbinados, taças especiais e os irresistíveis sundaes, que são uma explosão de sabor!

Combinações para todos os gostos

Quer algo mais leve? Temos opções de picolés de frutas ideais para quem quer se refrescar sem sair da linha. Agora, se a ideia é se jogar na doçura do Carnaval, nossos sorvetes artesanais com coberturas generosas são a escolha certa!

Venha curtir o Carnaval com a gente!

A Sorveteria Oba Oba está pronta para receber você e sua turma com aquele atendimento especial e um ambiente perfeito para relaxar entre uma festa e outra. Aproveite os dias de folia para se deliciar com um sorvete geladinho e garantir a energia para aproveitar cada momento da festa!

Não deixe o calor te desanimar—refresque-se com as delícias da Sorveteria Oba Oba e torne este Carnaval ainda mais doce e divertido!

Venha nos visitar e aproveite!

Venha Conhecer a Loja Mimos Presentes: O Lugar Perfeito para Encantar Quem Você Ama

Se você está em busca de presentes especiais, cheios de carinho e significado, a Loja Mimos Presentes é o destino ideal! Aqui, cada detalhe é pensado para tornar momentos ainda mais inesquecíveis.

Com uma seleção variada de produtos únicos, atendemos a todos os gostos e ocasiões: desde datas comemorativas, como aniversários e casamentos, até aquele gesto inesperado que faz toda a diferença no dia de alguém especial.

Por que escolher a Mimos Presentes?

Produtos exclusivos: trabalhamos com itens criativos e personalizados para encantar.

Atendimento acolhedor: nossa equipe está sempre pronta para ajudar você a encontrar o presente perfeito.

Qualidade garantida: oferecemos produtos feitos com amor e atenção aos detalhes.

Transforme o simples ato de presentear em um gesto cheio de emoção! Visite-nos e descubra o presente que fala por você.

Estamos esperando por você na Loja Mimos Presentes! Venha nos conhecer e se apaixonar por cada detalhe.

BBB 25: Camilla chora, Vitória desabafa e Gracyanne é criticada no pós-Sincerão

A dinâmica do Sincerão desta segunda-feira (3) segue gerando impacto no BBB 25. Durante a madrugada desta terça-feira (4), Camilla e Thamiris conversaram sobre o jogo e demonstraram preocupação com a permanência na casa. Enquanto isso, Vitória Strada refletiu sobre as falas que ouviu durante a atividade, e outros participantes apontaram incoerências no discurso de Gracyanne Barbosa.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Camilla e Thamiris desabafam

Na área externa, Camilla não conteve as lágrimas ao lado da irmã. Deitada em uma espreguiçadeira, a trancista falou sobre a dificuldade de lidar com as reações dos colegas.

“Eu não quero sair, mas também não quero mudar meu jeito. É muito chato isso. Aqui as pessoas te abraçam, depois te atacam e no outro dia te abraçam de novo. Isso é muito estranho para mim. E eu acho que é um problema ser sincera com as pessoas, eu acho que a gente paga pela nossa sinceridade”, desabafou.

Thamiris concordou e reforçou que ambas têm sido verdadeiras no jogo. “A gente acaba incomodando as pessoas por ser sincera”, completou.

Sophie Charlotte curte solteirice no Carnaval

A nutricionista ainda afirmou que, caso a irmã seja eliminada, sua saída pode estar próxima. “Eu estou exausta de ficar tentando agradar essa galera, sabe? E sem fazer nada demais, porque eu acho que a gente é gentil com todo mundo”, declarou.

Vitória Strada se acha uma idiota

No Apê do Líder, Vitória Strada e Diego Hypolito analisaram os comentários de Camilla e Thamiris revelados pelo RoBBB Seu Fifi. A atriz se sentiu incomodada ao saber que Delma ouviu a trancista afirmar que não se importaria com sua eliminação na semana passada.

“Estou me sentindo uma idiota”, lamentou Vitória.

Diego tentou tranquilizá-la, destacando que a sister conquistou a confiança da casa e venceu a Prova do Líder.

Vitória também comentou sobre a expectativa dos participantes. “As pessoas deviam estar esperando que eu colocasse a Camilla no Paredão, né!?”, questionou.

“Todo mundo estava esperando isso”, confirmou o ginasta.

BBB 25: Diogo Almeida curte Carnaval com mãe emparedada

Gracyanne Barbosa é criticada por Dona Vilma e Renata
No quarto, João Pedro criticou a postura de Gracyanne após o Sincerão. Para ele, a musa fitness tentou se esquivar de falas que negou ter dito na casa.

“Tudo ela está arrumando uma desculpinha para sair pelos cantos. Se fosse eu, escondia minha cara no chão”, disparou.

Vilma também opinou sobre o comportamento da sister. “Ela é esse tipinho aí, morde e assopra”, disse, relembrando uma situação envolvendo Diogo Almeida.

A sister ainda ironizou o jeito de Gracyanne, arrancando risadas dos brothers. “Ela só fica assim: ‘Maravilhoso’, ‘realmente’, ‘você está com razão’”, imitou.

Renata também destacou as contradições da musa fitness. “Todos que ela falou que não disse apareceram”, pontuou, lembrando que Gracyanne também foi exposta na casa durante a dinâmica.

O Fuxico

Chorando, Viviane Araújo revela que deixou filho com febre em casa para desfilar no Rio

Viviane Araújo se emocionou ao revelar que deixou seu filho, Joaquim, com febre em casa para desfilar como Rainha de Bateria da Salgueiro na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do SBT Folia e LeoDias TV, a atriz, com os olhos cheios de lágrimas, contou que passou o dia cuidando do pequeno, mas, com o coração apertado, precisou deixá-lo em casa para honrar o compromisso com a escola de samba.

Vestida como um caracará para o desfile, Viviane revelou a verdade sobre os bastidores de seu dia na avenida. Longe do brilho e glamour, a rainha de bateria estava preocupada com seu filho de apenas 2 anos, que está doente. Emocionada, ela contou que não foi nada fácil deixar o pequeno em casa para trabalhar, mas foi com a certeza de que ele estava sendo muito bem cuidado.

“Meu filho está com 38 graus de febre, passou mal o dia inteiro, então foi bem difícil sair, deixar ele e vir para cá, enfim. Eu sei também que ele está bem cuidado, meu marido deu toda assistência porque eu tive que sair bem antes de casa, mas agora, ele já está melhor”, Araújo contou que está recebendo toda a assistência de seu marido, o empresário Guilherme Militão.

Na sequência, Viviane contou que, apesar do susto, o pequeno já está se recuperando e ela continua recebendo notícias dele para ficar mais tranquila até entrar na avenida: “Ele já tá melhorzinho, conseguiu comer, aí já tá dormindo, já tá bem, graças a Deus”, disse a dançarina, que também revelou que tenta se proteger ao máximo das “mazelas” durante a folia.

Por fim, Viviane compartilhou que sempre teve um cuidado especial com seu corpo, não apenas para o Carnaval, mas para a vida em geral, assim como sua fantasia, que é um amuleto para os cangaceiros. Muito além do físico, a rainha de bateria mencionou que segue sua própria “superstição”, pois acredita que é essencial se cuidar e se proteger de todas as adversidades antes de arrasar no sambódromo.

Portal Leo Dias

Carnaval Seguro: confira dicas para curtir com saúde e responsabilidade

Brincar o Carnaval é bom e um direito de todas as pessoas, mas vale reforçar a importância dos cuidados com a saúde e segurança nesta data. Uma campanha da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Divisão do Serviço Social e Médico e Serviço de Apoio Psicossocial – Coordenação de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) alerta para medidas essenciais de prevenção e bem-estar.

Use camisinha

Dados do Ministério da Saúde indicam que durante o período do carnaval a transmissão de infecções sexualmente transmissíveis se intensifica. Portanto, o uso de preservativo é uma forma segura e eficaz para prevenção das ISTs (HIV/AIDS, sífilis, clamídia, gonorreia e alguns tipos de hepatites) e de gravidez.

Hidrate-se

Continua após a publicidade..
Durante a folia é comum que as pessoas esqueçam de manter hábitos essenciais. Portanto, tomar água, usar protetor solar, aumentar o consumo de nutrientes que estimulam a hidratação (frutas, vegetais frescos), são práticas que priorizam, na medida do possível, o cuidado com a saúde.

Cuide da sua saúde bucal

A prevenção odontológica desempenha um papel essencial na promoção da saúde bucal e geral. As práticas regulares de higiene bucal, como escovação adequada, uso de fio dental e visitas periódicas ao dentista, evita o desenvolvimento de problemas dentários, como cáries e doenças periodontais. E durante o período carnavalesco? O consumo de alimentos ricos em açúcar (doces, refrigerantes e bebidas alcóolicas, por exemplo) pode prejudicar a saúde bucal. Ressaltamos ainda que o compartilhamento de objetos pessoais como copos e garrafas, além do contato próximo entre foliões, aumentam o risco de infecções e doenças. Sendo assim, alguns cuidados não podem ficar em segundo plano. Você pode minimizar os efeitos à saúde bucal por meio de uma adequada escovação dos dentes, uso de fio dental e protetor labial, além da hidratação do corpo; ademais não compartilhar objetos pessoais faz-se importante. Com esses cuidados você garante um sorriso saudável e aproveita a folia sem preocupações!

Evite a automedicação

Outro ponto importante neste feriado de carnaval é evitar a automedicação, uma vez que durante esse período é possível que as pessoas a busquem como meio de combater os excessos indesejáveis, tal como mal-estar causado pela “ressaca”. Um dos riscos, por exemplo, é a combinação de bebida alcoólica com medicamentos que pode ocasionar prejuízos à saúde (perda da coordenação motora, diminuição dos reflexos e tontura). É válido lembrar que – conforme a art. 8º inciso I da RDC 96/2008 – a venda de produtos como “kits carnaval” é uma prática irregular, tendo em vista o uso indiscriminado e os riscos à saúde humana.

Se beber não dirija

Um dos grandes fatores que causam mortes e acidentes de trânsito durante o carnaval é a combinação de álcool e direção. É válido destacar que o consumo de álcool, mesmo que em pouca quantidade, interfere diretamente em funções importantes do organismo humano, tais como: atenção, pensamento e concentração, o que contribui para situações de risco à própria vida e à vida de outras pessoas. Frisa-se ainda que o ato de dirigir sob a influência de bebida alcóolica, embriaguez ao volante, homicídio e lesão corporal de trânsito, são considerados crimes de trânsito, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Essas condutas são graves e tipificadas por lei. Essas considerações são um alerta para que não esqueçamos: no trânsito cada escolha importa!

Não é não!

Todo mundo sabe que carnaval é uma época festiva de folia, diversão e alegria. Mas, infelizmente o assédio é um fenômeno comum nessa época, especialmente às mulheres, tal como expressam os relatórios de órgãos oficiais que visam a proteção à mulher e o combate à violência. O protocolo “Não é Não” (Lei n.º 14.786/2023) estabelece a imprescindibilidade sobre a liberdade e dignidade sexual da mulher, como direitos que devem ser respeitados e preservados. Isto posto, qualquer ato de insistência, seja físico ou verbal, bem como o uso da força que ocasione morte ou dano, lesão, são constrangimentos que podem ser definidos como importunação sexual: toques inconvenientes ou beijo na boca, sem consentimento, são atos passíveis de penalidade. O respeito ao corpo e à identidade do outro são pautas que devem ser consideradas como o alicerce de uma sociedade justa e harmoniosa.

Fonte: Imirante

Lore Improta se manifesta após tombo durante desfile de escola de samba

A bailarina Lore Improta, casada com o cantor Leo Santana, passou por um incidente leve neste domingo (2/3) enquanto desfilava pela Viradouro na Marquês de Sapucaí. Durante sua passagem pela avenida, ela acabou caindo, mas rapidamente se levantou e retomou a dança. Já na madrugada de terça-feira (4/3), a artista comentou sobre o ocorrido e afirmou que não foi nada sério.

“Estou muito bem”
“Achei impressionante como um simples tombo viralizou tanto, mas estou ótima”, declarou Lore Improta ao chegar novamente à Marquês de Sapucaí para acompanhar a segunda noite dos desfiles no Rio de Janeiro. “Vim direto do Carnaval de Salvador, foi uma correria. Pela manhã, fiz uma massagem e notei alguns hematomas e arranhões, mas nada preocupante”, relatou no Camarote N1.

Logo depois, a dançarina destacou como o episódio a fez perceber o carinho do público. “Estava comentando sobre como essa queda me mostrou o quanto sou querida. Recebi inúmeras mensagens no direct, nos comentários, e tudo isso me fez valorizar ainda mais o amor, a empatia e a solidariedade das pessoas”, acrescentou.

Ainda durante a conversa, Lore Improta garantiu que não houve prejuízo para a escola de samba e que seu estado de saúde é bom. “Foi algo passageiro, não tive nenhuma fratura, nenhuma torção, nada que impactasse a Viradouro. Então, estou tranquila. Às vezes, certas situações parecem negativas, mas acabam mostrando o quanto somos amados”, concluiu.

O que aconteceu?
Integrante da Viradouro, a influenciadora e dançarina escorregou durante a apresentação da escola no Carnaval do Rio de Janeiro.

O tombo ocorreu em frente a uma cabine de jurados, mas, sem demora, ela se levantou e continuou desfilando, recebendo aplausos do público.

Nas redes sociais, o episódio gerou repercussão. “O mais importante é que ela se levantou e seguiu sambando”, comentou um usuário. “A queda não interfere na pontuação da escola porque não está entre os critérios avaliados”, explicou outro.

MN