Permanecem no presídio de Codó PIAUIENSES presos em Timbiras com documentos falsos

3 homens e uma mulher foram presos  de semana passada na cidade de Timbiras. Eles, que vieram do Piauí, apresentaram documentos falsos com o intuito de reconhecer firma no cartório timbirense e, assim,  tornar legal  transferência de veículos segundo o delegado regional Dr. Francisco Fontenele.

Foram presos e já estão no presídio regional de Codó Gilberto Eufrozino de Melo, Josimar Batista de Carvalho, Antonio Carlos da Silva Lemos e Naiana Karoline dos Santos Silva. Eles portavam Carteiras de Identidade Falsas.

Em suas justificativas à PM, que foi quem efetuou a prisão em flagrante, 3 dos conduzidos disseram que pagaram certa quantia para que Gilberto Eufrozino de Melo autenticasse os documentos utilizando RGs (Identidades) falsas. Com o quarteto a PM apreendeu  R$ 479.

Todos foram indiciados por associação criminosa e uso de documentos falsos.

VEJA A ENTREVISTA DO DELEGADO REGIONAL DR. FONTENELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *