
Na noite deste sábado (28) policiais do 15° Batalhão fizeram a maior apreensão de entorpecentes do ano.
A apreensão aconteceu durante a Operação Policial deflagrada na cidade em razão das festividades de pré-carnaval.
Os militares realizavam rondas no bairro Terra do Sol, e receberam um informe via COPOM de que naquelas proximidades estavam entregando uma carga de “maconha” para distribuição na cidade de Bacabal.
As equipes fizeram o cerco no local informado e se depararam com a enorme quantidade de entorpecentes em posse de RAIMUNDO NONATO RODRIGUES DE BRITO, 43 anos, totalizando 34 tabletes de maconha.

Foi encontrado ainda folha de anotação de distribuição de drogas e duas balaclavas, confirmando que se tratava de um local de tráfico de drogas.
Xerife Sena Freitas
