Polícia Militar realiza a prisões e apreende arma de fogo durante operação bairro seguro em Caxias

Nessa quarta-feira (01), por volta das 08h, durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas, 02 (duas)  por furto à um estabelecimento comercial e 02 (duas) por receptação de mercadoria furtada. A polícia ainda realizou a apreensão de 01 (uma) arma de fogo. Por volta as 7h, a polícia militar recebeu uma denúncia de arrombamento e furto à um estabelecimento comercial localizado próximo à Praça Gonçalves Dias, no Centro de Caxias.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM realizou o levantamento de informações e em uma ação conjunta comandada pelo CPU, os policiais da Radiopatrulha realizaram a prisão de 02 (dois) homens suspeitos de cometerem o furto. Os indivíduos relataram a autoria do crime, a identidade dos receptadores e a localização dos objetos furtados.

Os policiais apreenderam na residência de um dos conduzidos 02 (dois) aparelhos de televisão, 01 (um) Revólver calibre .32, 09 (nove) munições calibre .32, 01 (um) facão, 01 (um) porta-cédulas e a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais).

Os policiais também realizaram a prisão de 01 (um) homem e 01 (uma) mulher acusados de receptação de mercadoria furtada. No local, foi apreendido 03 (três) aparelhos de televisão furtados.  Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Tenente Coronel Jurandy, Comandante do 2º BPM, relatou que a ação policial frente a ocorrência foi rápida e eficaz, garantindo a pronta resposta à comunidade. O comandante também afirmou que a Operação Bairro Seguro tem como principal objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 150 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

ASSECOM/2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *