Nessa segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens (42 e 44 anos de idade), recuperou uma motocicleta com restrição de furto e apreendeu uma arma de fogo e substâncias entorpecentes em Caxias-MA.

Por volta das 09h, os policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM receberam informações acerca da localização de uma motocicleta furtada na noite de domingo (10).
De imediato, a Polícia Militar realizou diligências ao local e abordou os suspeitos na Avenida Central, no bairro Refinaria.
Os policiais realizaram a revista pessoal nos indivíduos e encontraram 01 (um) Revólver, calibre .38, número LB29738, municiado com cinco munições calibre .38 intactas, 10 (dez) porções de crack, 01 (um) coldre e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais.

A dupla estava utilizando a motocicleta furtada na noite anterior, uma Honda Biz, cor vermelha, placa HPN-7903.
Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.
“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 08 (oito) armas de fogo apreendidas e 07 (sete) veículos recuperados em 2021,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.
POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.
ASSECOM/2º BPM
