Polícia procura pastor suspeito de matar ex-mulher com mais de 30 facadas em Riachão

Polícia procura pastor suspeito de matar ex-mulher a facadas no Maranhão — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está à procura do pastor José Gilton Alves dos Santos, principal suspeito de matar a ex-mulher, Jussandra Gonçalves Jorge de Souza, com pelo menos 31 facadas, na cidade de Riachão, no sul do estado.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26), e segundo a polícia, teria sido motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento amoroso. Segundo informações preliminares, o pastor já havia feito ameaças anteriores à vítima e chegou a mantê-la em cárcere privado.

O corpo de Jussandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passou por perícia.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam rondas em Riachão e em cidades vizinhas para localizar o suspeito, que segue foragido. O caso é investigado como feminicídio.

A polícia reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque 181.

g1ma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *