
Um home teve sua moto roubada por dois elementos armados. O assalto aconteceu no último sábado, dia 19, na Rua Puraquê, bairro Codó Novo. A motocicleta tinha equipamento de rastreamento, o que facilitou o trabalho da polícia. Os dois elementos foram presos. Veja reportagem de Sena Freitas.
