Timbirenses enviam carta de repúdio à pesquisa do 51 e afirmam que a vontade do povo irá vencer no dia 15 de novembro

O prefeito Antônio Borba está realmente desesperado. Ele não esperava que fosse aparecer um candidato assim como o João dos Plásticos no caminho dele. Não só por sua competência, vontade política, carisma e carinho pelas pessoas, João chegou e logo agregou a população timbirense, ganhou o coração do povo, que gostou de seu projeto político para o desenvolvimento de Timbiras, com seu jeito simples, humilde e atencioso de ser com as pessoas. Ai, o povo se uniu e agora quer mudança de coração, junto com João. O povo de Timbiras se identificou com o conterrâneo João dos Plásticos, filho da zona rural, simples e trabalhador.

Observando essa avalanche em sua cabeça, Antônio Borga foi ao desespero e registrou uma pesquisa onde aprece com 51% das intenções de votos. O povo de Timbiras além de morrer de rir com essa loucura do prefeito grosseirão, repudiou essa tentativa de enganar o povo. Não se brinca e muito menos se registra números falsos para eleições, Seu Borba. Brincar com os números e se colocar com 51% para fazer propaganda engraçadinha foi um tiro no pé e só revelou o seu desespero.

No dia 15 de novembro o povo de Timbiras vai se libertar da tirania, do medo, da opressão, do descaso, da incompetência e da falta de amor como o povo timbirense representado por Antônio Borba. O prefeito Grosseirão.

No dia 15 de novembro o povo de Timbiras vai se libertar e votar em João Dos Plástico 65 e Dr. Bel, e construir, ao lado do novo prefeito, um novo tempo pra Timbiras, uma cidade com mais desenvolvimento, crescimento, prosperidade e com uma população feliz e amada pelo seu novo Prefeito.

Obrigado João dos Plásticos e vamos pra vitória, lhe agradece o povo timbirense. A verdadeira pesquisa é a vontade do POVO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *