Três importantes Projetos de Lei do vereador Dr. José Mendes são aprovados na Câmara de Codó

No dia de seu aniversário, o vereador Dr. José Mendes apresentou e teve aprovado três importantes Projetos de Lei que irão proporcionar mais qualidade de vida a população codoense. O Projeto de Lei Nº 25/21, do Poder Legislativo, de autoria do Vereador Dr. Mendes, Institui como aulas obrigatórias no contra turno das Escolas Integradas do âmbito municipal, os temas “Empreendedorismo”, e “noções de direito e cidadania.

O Projeto de Lei Nº 26/21 Dispõe sobre a obrigatoriedade de realização do Teste do Reflexo Vermelho (teste do olhinho), em recém-nascidos nos hospitais públicos e privados do Município, e o PL Nº 27/21 dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista de Ruas, em ordem prioritária, para execução de serviços de limpeza (“capina”, coleta de lixo), pavimentação e asfaltamento no sistema de parceria, no Município de Codó Maranhão.

Todos os Projetos de Lei tiveram Pareceres Favoráveis das Comissões Permanentes: Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Redação e Administração Pública e Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento. “É com muita felicidade que no dia de meu aniversário estou aqui, na Casa do Povo, trabalhando e podendo aprovar importantes projetos que irão beneficiar a nossa população. Esse é o nosso trabalho, essa é a nossa missão, como iremos continuar cumprindo com todo compromisso depositado pelos cidadãos codoenses”, declarou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *