
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, nesta quinta-feira (22), a “Operação Cazumbá”, com o objetivo de prender pessoas suspeitas de praticar crimes em Paço do Lumiar, cidade na Região Metropolitana de São Luís. Três pessoas foram presas na ação.
De acordo com a polícia, os suspeitos teriam praticado crimes como homicídio, roubo qualificado e roubos a residências em Paço do Lumiar.
Na ação, um mandado de prisão por tráfico de drogas foi cumprido. Outras duas pessoas foram presas preventivamente e temporariamente por roubo qualificado e a residência.
Após serem detidos, os homens foram levados para reconhecimento presencial perante as vítimas e autoria dos crimes foi confirmada. Em seguida, eles seguiram para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vão permanecer à disposição da Justiça.
G1ma
