Trio é preso suspeito de matar jovem no interior do MA; vítima foi morta com golpes de faca

Três pessoas foram presas, na manhã dessa terça-feira (12), suspeitas de participarem diretamente do assassinato de adolescente no município de Timon, a cerca de 426 Km de São Luís. Entre os presos, está duas mulheres de 39 e 47 anos e homem de 37 anos.

Segundo a Polícia Civil (PC-MA) as prisões, coordenadas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram efetuadas após investigação que apura este caso ocorrido no bairro São Francisco.

A delegacia especializada informou que, no dia 6 de fevereiro deste ano, Israel Cardoso, de 17 anos, foi brutalmente assassinado, com múltiplas facadas no pescoço. O corpo foi jogado em um bueiro próximo à sua residência. No tórax da vítima foi marcado o nome de uma facção que atua na cidade de Timon com a finalidade de confundir as autoridades policiais.

No entanto, as investigações revelaram que o crime não teve relação com a guerra entre facções, tendo sido motivado por questões familiares.

De acordo com a DHPP, até o momento, três pessoas foram presas, preventivamente, suspeitas de participação no crime. Um quarto investigado também teve sua prisão decretada, mas está foragido.

Relembre o caso

No dia 6 de fevereiro deste ano, o corpo de um adolescente foi encontrado sem vida em uma galeria nas proximidades da Avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco, em Timon, na Região Leste do Maranhão.

Segundo a polícia, o caso está com a Delegacia de Homicídios, pois o jovem foi assassinado. Nele teriam sido encontradas marcas de tiro e uma marcação feita com faca, nas costas, com a sigla de uma facção criminosa.

O corpo do adolescente foi localizado de bruços e com sangue na região das costas e pescoço. Há suspeita de que a vítima tenha tido envolvimento com crimes. Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi preso.

G1ma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *