Veículos dados em garantia de empréstimos ilegais com agiotas são apreendidos em São Luís

Na manhã desta segunda-feira (21), foram apreendidos mais de 30 veículos que estavam sendo entregues a agiotas em forma de garantia de empréstimos ilegais.

Segundo informações do delegado Márcio Dominci, a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em bairros de São Luís.

Durante a operação, realizada pelo 4° DP do Vinhais, foi localizado um imóvel de luxo no bairro do Olho d’água que servia de depósito de automóveis dados em garantias de empréstimos com agiotas.

“Todos os veículos são novos, inclusive alguns são importados. Os automóveis pertencem a mais de um agiota, todos residentes de São Luís”, afirma o Márcio Dominici.

O caseiro do imóvel não soube informar à polícia quem é o proprietário da casa. Segundo ele, um homem, identificado como César, é quem levava os veículos até o local.

Os automóveis foram apreendidos e periciados pela polícia. A investigação prossegue com objetivo de identificar todos os envolvidos e de buscar mais detalhes sobre como eram feitas as transações.

Por g1 MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *