Vereador delegado Rômulo destaca convênios firmados pela prefeitura e união de forças dos parlamentares em prol da população

Vereador Delegado Rômulo

Durante a 3º Sessão Ordinária da Câmara o vereador delegado Rômulo destacou importantes convênios firmados pela prefeitura de Codó nos primeiros dias de gestão. O edil pontuou sobre o convênio junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) para a reabertura do Restaurante Popular, o convênio para a conclusão das obras do Mercado Central, reformando os setores peixaria, verduras e legumes, vísceras e a praça de alimentação das merendeiras.

O Vereador também destacou a assinatura de convênio para reformulação do Centro Cirúrgico e Centro Obstétrico de Codó, além da retomada do Programa do Leite, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O parlamentar encerrou sua participação com uma veemente mensagem aos vereadores, discorrendo sobre a importância da responsabilidade e o trabalho conjunto do Legislativo e Executivo em benefício da população.

Problemas sociais, saúde, educação e segurança são problemas e responsabilidade de todos nós desta Câmara. O problema de segurança pública também é um problema social. E temos que nos unir e nos empenhar em resolver todos os problemas sociais que chegarem a esta Casa, assim como o problema da pandemia a luta do combate a Covid-19 é problema de todos nós aqui, que representamos o povo. Por isso precisamos unir forças e cobrar, mas cobrar com responsabilidade, com ideias de valores em prol da população”, concluiu o vereador.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *