Vereador Dr. José Mendes direciona suas Indicações para Infraestrutura do município de Codó

Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, da última terça-feira (28), o vereador Dr. Mendes apresentou e teve aprovadas três Indicações, solicitando obras de Infraestrutura de Codó, na zona urbana e rural do município. Por meio da Indicação Nº 161/2024, o vereador solicitou ao prefeito municipal a inclusão da Rua 20 de janeiro, bairro São Sebastião, no programa Mais Asfalto do município.

Através da Indicação Nº 162/2024, o edil solicitou ao Executivo a inclusão da Rua do Bacuri, bairro Trizidela, no programa de pavimentação com bloquetes. E pela Indicação Nº 163/2024, o parlamentar solicitou a recuperação da estrada vicinal na altura do povoado Roncador, sentido da estrada de ferro, até o povoado Fazenda Nova, após o povoado Betânia.

“São imprescindíveis o asfaltamento de qualidade na nossa cidade, esse é justamente o anseio da comunidade da Rua 20 de janeiro, que queremos incluir no programa Mais Asfalto, bem como a Rua do Bacuri que solicitamos a pavimentação com bloquetes e pedimos também a recuperação da estrada do Roncador até a Fazenda Nova, pois o local precisa dessa melhoria de infraestrutura que permita que essas pessoas viverem com mais qualidade, é preciso essa recuperação para que o povoado e região tenham condições melhores de tráfego e mais qualidade de vida”, disse o vereador Dr. Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *