Vereador Evimar Barbosa solicita ao SAAE relatório sobre a potabilidade da água distribuída em Codó nos últimos seis meses

O Vereador Evimar Barbosa (PP) apresentou na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira, 29 de junho, duas Indicações a Administração Municipal. Na Indicação Nº 203/2021, o edil solicitou ao Executivo que seja determinado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) o encaminhamento a Câmara e ao seu gabinete um relatório sobre a potabilidade da água distribuída no município de Codó nos últimos seis meses.

Solicitamos que governo e a direção da autarquia informe sobre controle de potabilidade da água, e compartilhar com os cidadãos as informações que serão prestadas pela Prefeitura e o SAAE nessa área. Afinal, além de ser um direito do cidadão, são temas que estão relacionados às bandeiras do nosso mandato: preservação ambiental, bem-estar social e qualidade de vida“, afirmou o vereador Evimar Barbosa.

Pela Indicação Nº 202/2021, o vereador solicitou ao Executivo que determina ao secretário de infraestrutura, Divaldo Filho, em caráter de urgência, a instalação de cinco lombadas na Avenida Pantanal, localizada no Residencial Trizidela, para a melhor segurança de pedestres e condutores. As duas Indicações foram aprovadas em plenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *