Vereador Pastor Max solicita obras para recuperação de ruas do bairro São Francisco, Codó Novo e estrada vicinal na Trizidela

Durante sua participação na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, da última terça-feira (11), o vereador Pastor Max apresentou três importantes Indicações na área de Infraestrutura, com o objetivo de beneficiar bairros na zona urbana e também o acesso à zona rural do município. As três Indicações foram aprovadas em plenário.

Por meio da Indicação Nº 182/2024, o edil solicitou o prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, a recuperação da massa asfáltica da Rua São João, Rua São Francisco, Primeira Travessa 1º de Maio e Avenida 01 do Conjunto Mutirão, todas localizadas no Bairro São Francisco. Pela Indicação Nº 183/2024, o edil solicitou ao Executivo o recapeamento da Rua Viana, Rua José Mariano Saad, especificamente entre a Avenida São Luís e Rua Padre Cícero. E com a Indicação Nº 184/2024, pediu pela recuperação da estrada vicinal da localidade Mocorojó ao São Gonçalo, bem como da estrada da localidade Beraliz, região da Trizidela, zona rural de Codó.

“Mais uma importante Sessão realizada e fizemos três Indicações na área da Infraestrutura. A primeira é a recuperação da massa asfáltica de ruas do Mutirão, faz muito tempo que a população espera essa manutenção da Prefeitura nessas vias públicas e com a saturação do asfalto, um buraquinho vira um buracão, e viemos solicitar esta solução. Nossa segunda Indicação é o recapeamento de ruas localizadas no bairro Codó Novo, estamos buscando atender aos interesses da nossa população e de motoristas que transitam naquela região, além de propiciar melhor qualidade de vida aos moradores, valorizando o bairro. E a nossa terceira Indicação, visa beneficiar a zona rural, solicitamos a recuperação da estrada vicinal da localidade Mocorojó ao São Gonçalo, bem como na Beraliz na região da Trizidela, estamos no período pós-inverno, a estrada encontra-se em condições precárias de acesso e com esse pedido irá proporcionar aos moradores uma melhor trafegabilidade principalmente a classe dos trabalhadores rurais, que necessitam diariamente desse acesso”, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *