Secretário de Agricultura de Codó e equipe visitam Feirinha de São Luís

O Secretário de Agricultura de Codó, Antônio Zaidan, acompanhado secretário de Agricultura e Abastecimento da capital, Liviomar Macatrão, visitou as novas instalações da Feirinha de São Luís, evento que reúne produtos agroecológicos, exposição e comercialização de artesanato, artes plásticas e literárias, gastronomia, apresentações culturais e apresentações de artistas locais.

Em novo formato, as atrações da Feirinha São Luís estarão distribuídas tanto na Praça Benedito Leite, onde o evento se originou, quanto nas ruas de Nazaré e do Egito.

É com muita satisfação estamos aqui, ao lado do secretário de Agricultura de Codó, Antônio Zaidan, nosso presidente do GASMA, visitando a Feirinha de São Luís, um projeto que já é sucesso e engloba cultura, artesanato, turismo e comercialização de produtos agroecológicos. Um novo formato, com sete seguimentos, iniciado na gestão do prefeito Eduardo Braide. Temos a certeza que o secretário de Codó irá usar muita coisa daqui como referência para realizar um grande projeto da feirinha em Codó”, disse o secretário Liviomar Macatrão.

O secretário Antônio Zaidan avaliou de forma muito positiva o intercâmbio e afirmou que irá levar boas referência se ideias para serem implementadas na feirinha de Codó, que está programada para o dia 8 de outubro.

Ficamos muito felizes com a recepção do secretário Liviomar Macatrão e maravilhados com o projeto da Feirinha da São Luís, que movimenta o comércio local e garante emprego e renda para aqueles que comercializam seus produtos. Agora vamos levar todas as boas referências para realizarmos a nossa feirinha em Codó, valorizando os produtos da agricultura familiar, o artesanato, a cultura e o turismo em nossa cidade”, afirmou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *